quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dia de chuva

Casa gota que cai, me transporto para um lugar diferente, você me trás muitas lembranças.
O seu barulho me acalma, com ele viajo e mergulho em meus sonhos, e me conforto em um mundo só meu.
RAIOS, RELÂMPAGOS E TROVÕES...
Perfuram minha alma e me assustam, me fazendo acordar e me trazendo de volta para o mundo real.
Agora me sinto mais calma, você veio para purificar a terra, me sinto mais limpa, mais leve também, como se eu fizesse parte dela.
Esse cheiro...
Ah esse cheiro...
Me leva de volta até minha infância, onde eu abro os olhos e me vejo feliz por esse simples momento, correndo, brincando e girando para que meu corpo receba cada vez mais gotas.
Por fim, esse longos minutos de uma gostosa nostalgia se vai.
Encho meus pulmões com ar puro, cheirando a terra molhada, solto-o calmamente observando a poucas gotas que caem das árvores dando sinal do termino da purificação da natureza...

                                                                                                (Gaby Olímpio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário