sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cacos...

Tem acontecidos muitas coisas nesses últimos tempos, lembranças adormecidas, vieram para assombrar.
Dúvidas enchem meu espírito inquieto. A saudade que antes estava sob o meu controle, agora grita desesperadamente em meu peito.
Meu coração parece cada dia mais fragilizado, seu espaço diminui cada vez mais, a mágoa o ocupou quase por inteiro. Acho que já está mais do que na hora de mudar minha conduta. Mas não quero ferir aqueles que realmente me amam.
Assim fica difícil saber o que fazer. Não consigo entrar em meu próprio mundo, minha carga parece pesada demais para passar pela entrada. Não tem mais nem onde me refugiar nos dias tempestuosos.
Deus, preciso de uma direção!!!
Meu corpo permanece intacto, mas por dentro não passa de cacos, que antes formavam um lindo vaso e porcelana, frágil e delicado, e agora não passa de cacos, frios cacos...

                                                                                                     Gaby Olímpio
                                                                                   (Escrito no dia 27/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário