domingo, 30 de dezembro de 2012

Saudade...

A hora passa. Estou deitada, sozinha, ouvindo apenas o tic tac do relógio e meu próprio silêncio.
Já não te espero mais, pois sei que nunca voltará.
Sinto sua falta, como nuca senti antes, das nossas discussões, das nossas conversas durante as madrugadas, dos nosso beijos...
Suas roupas ainda continuam com o seu perfume, aquele mesmo que você usou quando nos conhecemos...
Suas coisas continuam no mesmo lugar, intocáveis, exatamente como você as deixou.
Ás vezes me pego olhando nosso álbum, você estava lindo com aquela camiseta azul, que agora está em minhas mãos.
Mais uma vez eu digo, sinto sua falta, mas sei que onde você estiver neste momento, com toda a certeza, está bem. 
Sempre estarei com você em meus pensamentos, seja onde estiver...  

                                   (Gaby Olímpio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário