sábado, 29 de dezembro de 2012

Sinto sua falta...

Tic-tac...
Tic-Tac...

Ás horas já não me preocupam,
já não me sinto angustiada.
 Os dias já não fazem nenhum sentido para mim .

O seu cheiro ainda insiste em continuar em meu corpo.
E seus olhos ainda  insistem em permanecer em minha mente.
Já não sinto mais vontade de chorar,
minhas lágrimas se congelaram logo após o meu coração.

Sua voz ainda ecoa entres as paredes do meu quarto.
O arrepio que percorre em meu corpo,
é a prova que ainda te desejo,
mesmo sabendo que não posso mais te ter...
por que você não está mais comigo...
E agora, o que me resta?
Mergulhar-me em meio a solidão e deixar-me levar pelo tempo...






                                                                                                      (GABY OLÍMPIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário