quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Melâncolia

 Já não sinto mais vontade de chorar. Por mais que eu tente, minha amargas lágrimas não saem.
 Em meus olhos estão a marca da minha dor, e em minha alma, as marcas da minha solidão.
 A tristeza transborda nos traços do meu rosto.Meu coração está fazio, não sei o que fazer.
 Quanto mais eu luto, mais difícil fica vencer a minha mente. 
 Estou presa em meus próprios pensamentos, tententando resolver o enigma da minha mente.
 
                                                                                   
                                                                                             (Gaby Olímpio)

3 comentários:

  1. OMG!!
    sem palavras...
    um melhor q o outro

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cada vez que eu leio mais seu blog eu gosto mais ! Amei amei amei! é mt mt mt o que eu to sentindo, a gente tem que conversar um dia !

    ResponderExcluir