terça-feira, 19 de outubro de 2010

Escuridão interior...

Estou em meu quarto,
presa em meus próprios pensamentos.
O silêncio ecoa entre as frias paredes.
Sinto-me angustiada,
afogo-me em minhas próprias lágrimas.


A solidão penetra entre as entranhas de minha alma,
deixando-me involuntariamente sem acção.
Em minha garganta resta-se apenas um grito desesperado de socorro.
E em meu peito, o fio de esperança que ainda me resta.
O meu sorriso contraria tudo o que sinto,
mas meus olhos são a maior prova de expressão dos meus verdadeiros sentimentos.

Poucas pessoas entendem o que sinto.
Mas são essas poucas pessoas que sabem do que realmente preciso.

Assim, passam-se os dias.
Vivendo e aprendendo com minha própria dor...

5 comentários:

  1. nao entendo...
    nao sabia desse seu lado
    omg!
    tbm sou assim

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, pois tem muitas coisas sobre mim que vc ainda não sabe.
    =)

    ResponderExcluir
  3. SATISFAÇÃO...
    OLA MINHA ATISTA, VC É LITERALMENTE UMA ARTISTA NA ESCRITA NA INTERPRETAÇÃO NA ATUAÇÃO.
    PARABENS POR ESSE SEU IDEAL BEM AMPLO REVOLUCIONERIO E DE EMOCINAL FORTE.

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito obrigada Fredy, mas não sou merecedora de tanto, vc sim, merece, um cara íntegro, inteligente e culto, o que mais tenho a dizer de você? muitas coisas, o suficiente para ultrapassar os limites da escrita.eu é que tenho que te dar os parabéns. e obrigada por sempre me apoiar. Estarei sempre com vc, bjss, sinto saudades....
    =)

    ResponderExcluir
  5. Minha alma já não sabe o que sentir, depois desse texto só me resta perguntar:
    Quando foi que eu deixei você ver o que está escrito em meu interior mais obscuro?
    AUAHSUASHUASH' brincadeira, só fiquei surpresa por ver o quanto se parece com o que sinto! Nossa parabéns é um arte isso !

    ResponderExcluir