quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Grande e Eterno...

Renato Russo, um homem que nunca vou esquecer. Apesar de eu não ter vivido sua época e o acompanhado, ele sempre irá fazer parte da minha vida, nunca esquecerei.
Amooooo muito, tudo o que fez. Ele mudou totalmente  a minha vida e minha maneira de pensar e enchegar as coisas e o mundo.
Não consigo descrever o meu amor apenas por simples palavras, é difícil falar dele, sem me emocionar.
EU AMO MUITO ESTE GRANDE E TÃO HONRADO HOMEM, QUE APESAR DE TUDO O QUE ACONTECEU E ACONTECE NESTE MUNDO CAPITALISTA E HIPÓCRITA, ELE AINDA VIVI NO CORAÇÃO E NA MENTE DAQUELES Q O ENTENDI.                                   



"Hoje me sinto só. Só por ti 

São tantas perguntas sem respostas


São tantas respostas sem sentidos"



"Como expressar nas palavras,
os gestos que queria fazer,
as coisas que gostaria de ver,
os belos amanhecer e entardecer,
e o sombrio morrer...
faltam-se falas.

Mas ao expressar
o simples fato de escrever, falar,
nada existe para preocupar...
nada pode deturpar,
na essência pelo chorar,
no gesto por beijar,
comover e alavancar

o puro e simples "amar"."
                                                    (Renato Russo)    

                                                                                                         (Gaby Olímpio)

2 comentários:

  1. nao sou o maior fa do renato, mas gosto de umas musicas

    ResponderExcluir
  2. pelo contrário, sou megaaaa a dele
    sou completamente apaixonada pelo renato russo
    ah depois tenho que conversar com vc
    bjssss

    ResponderExcluir