sábado, 18 de junho de 2011

Mudança...

Oi galeraa, como vão vocês? Hoje estou aqui para falar o quanto uma pessoa conseguiu me transformar e me resgatar em apenas 20 minutos. Na semana do dia 8 ao dia 12 aconteceu o primeiro festival de artes cênicas aqui na minha cidade, realizado pelo Ato Cultural. Ele foi simplesmente fantástico, com artistas locais e de outros estados, em breve irei colocar algumas fotos e videos deste maravilhoso festival. Mas enfim, na noite do dia 10 de Junho, por volta das 19 : 20, fui para uma das apresentações que iria ter, Faladores, de Belo Horizonte, um grupo espetacular de dança contemporânea. Mas para dizer a verdade não estava em condições de assistir nada, sabe aqueles momentos em você está por um fio para cair no poço?Era assim que me sentia neste dia, inúmeros problemas familiares, pessoais, enfim, estava realmente péssima, chamei um amigo e pedi para que ele desse meu ingresso para alguém que não conseguisse, foi aí que ele perguntou por que eu iria embora, não estava afim de falar para ninguém o que estava se passando comigo, então a produtora do festival, a Cris, perguntou seu eu queria conversar, pensei e resolvi que sim, já que por incrível que possa ser, pelo pouco tempo que nos conhecemos, desenvolvemos uma amizade muito forte.Nos sentamos em uma espécie de degrauzinho e comecei a falar o que sentia, estava extremamente angustiada, foi então que ela começou a falar, foi a conversa mais definitiva que já tive em toda a minha vida, ela disse coisas que nunca iria ouvir de ninguém, foi simplesmente especial aquela sexta-feira, ela me fez repensar em toda a minha vida, disse que não vale a pena ficar presa ao passado e pensar na pessoa que me fez sofrer tanto esses anos todos, não vale a pena ficar remoendo tristeza, isso só me fará mal.Nunca vou te esquecer Cris, obrigada de todo o meu coração, você é realmente especial para mim, não se esqueça disso. Te adoro...A partir daquela noite, foi como se eu ficasse mais leve para a vida, meu coração está mais alegre, nem sei como explicar o que sinto, e tudo graças a Cris minha grande amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário