sábado, 4 de junho de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO...

Oi galera, como vão? Hoje queria compartilhar com vocês, um assunto que ainda acho muito intrigante. Estou seguindo aquela novela do SBT, Amor e Revolução, uma novela que tem como tema a ditadura militar. Pelo menos era isso que eu achava antes de perceber que o autor da mesma, começou a fugir totalmente do assunto principal. Reparei que ele dá mais ênfase a sexualidade dos personagens e e ´sexo em si. Acho que ele não precisava apelar tanto neste lado só para ter mais audiência, existem várias formas de prender os telespectadores, sem usar cenas obscenas. Já foi ao ar diversas cenas de sexo, e um beijo guy, não precisava fazer isso, já que a novela não trata destes assuntos. Bom, se vocês quiserem comprovar o que digo, assistam pelo menos um capítulo desta novela. Um grande beijo meus amores, até mais.
                                      
                                                                (Gaby Olímpio)

                                                                                                              

2 comentários:

  1. ah Gaby, mas é disso que eles vivem, audiência, eles fazem tudo o que é permitido para isso. Eu já vi algumas vezes e tbm concordo com vc. Beijos gaby...

    (Tatah)

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE EU NÃO SOU A ÚNICA QUE PENSA ASSIM...HSUHASHUAHS =) BJS TATAH

    ResponderExcluir