quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AH, NOSSA ESTOU MORRENDO DE RAIVA GALERA,
hoje de manhã estava assistindo o jornal da globo que passa ás sete, quando passou uma reportagem da Dilma ao lado do canalha do Sarney, meu , como é que pode vocês elegeram um cara achando que estavam sendo irônicos, mas nem desconfiaram que ele era apenas um fantoche, que elegendo ele de brinde viria os ladrões do senado. O POVO BRASILEIRO É MUITO BURRO MESMO. EU FALO MESMO E NÃO TENHO MEDO, REPITO QUANTAS VEZES FOR PRECISO!!!
Passa ano e entra ano, e continua tudo a mesma merda de sempre.
Mas o povo brasileiro é o maior culpado de tudo isso, acha que tudo está muito bom, e nada tem que ser feito para mudar. Ô povo acomodado. ACORDEM, VOCÊS PRECISAM MESMO DE UM CHOQUE DE REALIDADE, É DISSO QUE VOCÊS PRECISAM.







                                                                                                                  (Gaby Olímpio)
                                                                                                                                                                                                           

4 comentários:

  1. Depois de palavras como estas, não sei o que dizer ^^" o Brasil não tem bons exemplos em sua política e parece que os carinhas lá não tem noção da nossa pespectiva como brasileiros... Sempre ouço que Lula foi a melhor coisa que já aconteceu ao País.

    ResponderExcluir
  2. Qual a solução para o problema?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rafa, não sei mais o que tenho que fazer para que as outras pessoas que estão a minha volta ou as que me seguem no blog, mudem seu ponto de vista em relação a política, mas vou continuar tentando, ainda tenho esperaça.

    ResponderExcluir
  4. Bom, "anônimo" existem várias soluções, e uma delas e a mais importante é a mudança de idéias, mudanças de atitude, não adiantar botar a culpa no governo sempre que algum problema surgir, temos que agir também, só assim, faremos a diferenã nest maravilhoso pais.
    =)

    ResponderExcluir